Título: Encontrada
 Autora: Carina Rissi
 Editora: Verus Editora
 Número de páginas: 476
 Série: Perdida, volume 2
    '' Sofia está de volta ao século dezenove e mais que   animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de  Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar- e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. ’’

    Ian Clarke vive com sua irmã mais nova Elisa em uma grande residência, fruto da herança deixada por seus pais já falecidos. 
    
   Ian é apaixonado por Sofia, mas para se casar com ela e ter aquela tão esperada lua de mel, ele terá que ter muita paciência com os imprevistos que irá acontecer e sem falar é claro das grandes atrapalhadas de sua amada Sofia Alonso.
  
  Depois de longas frustrações, Sofia enfim consegue ficar no século dezenove junto com seu amado, mas ela terá que se enquadrar conforme os costumes da época (se tratando de Sofia isso é meio difícil). Com sua determinação essa mocinha nem um pouco teimosa, correrá vários riscos de por seu casamento abaixo, tentando fazer a coisa certa.



  O livro é grosso, com letra grande e diagramação simples, mas bonita. A capa segue o estilo do primeiro livro da série e sinceramente gostei bastante. 

  Gosto bastante da escrita da Carina. Esse segundo livro da série a escritora não perdeu o ritmo e fiquei presa na leitura do início ao fim.

  Essa série é muito boa e a escritora é nacional, esse foi um dos primeiros livros que me fez se apaixonar e interessar pela literatura romântica brasileira.

  Uma história engraçada, romântica e fascinante que você não conseguirá parar de ler!  

            ''Paixão não tem idade. Qualquer um com o coração batendo pode se apaixonar.''

Um Comentário

Seguidores