Hey amores!
O ano está acabando e a minha lista de leitura para 2017 só aumenta. Só espero que eu consiga cumprir tudo. Apesar de não depender só de mim e sim do meu bolso, pois a maior parte dos livros que estão na minha lista eu não tenho!
Então vamos lá!


Esse virou um dos meus queridinhos do momento. Preciso o mais rápido possível comprar The Heart of Betrayal.

Vamos ser sinceros que essa capa é arrasadora. Por enquanto só estou vendo pontos positivos desse livro, espero não me decepcionar!


Amooo essa série e não posso deixar de ler o último livro da Carina Rissi.

Apesar de não ter gostado da modelo dessa capa, preciso continuar a série que é uma das minhas favoritas.

Outra série que preciso continuar 3>, mas meu bolso não quer colaborar.

Já tenho esse livro há um tempo, mas sempre tem uma leitura que entra na frente, mas preciso mudar isso!


Um dos clássicos da querida Jane Austen quero tanto ler, mas vou comprar nessa edição maravilhosa.

Então, caso queira me presentar, não fique acanhado(a) estamos aí, aceito com o maior prazer! Rs'

Deixe um comentário

Seguidores