Olá lituranooos! 
Como estão vocês? 
Alguém sabe que dia é hoje? Siiim, é 07 de janeiro dia do leitor, o nosso dia! 
Parabéns a todos nós amantes de livros! 


 "Viajar pela leitura sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura que é ter um livro nas mãos.''

 E para comemorar esse dia, resolvi trazer algumas frases que todo leitor já falou algum dia:

  • ''Só mais um capítulo.''

  •  ''Nãooo, meu personagem favorito morreu, me recuso a continuar lendo.'' ( Maaas 2 minutos depois, já leu a metade do livro.)

  • ''Qual livro vou ler agora?''

  • ''Eu vou matar esse(a) escritor(a)!''

  • ''Tenho 20 livros para comprar, 30 na estante para serem lidos, mas você já viu essa série nova?''

  • ''O livro acabou e agora o que eu vou fazer da minha vida?''

E qual frases vocês mais falam?


  ''Livro tem dessas coisas, faz mágica só com palavras.'' (Michelle Trevisani)

 Então terminamos por aqui, parabéns para nós e ótimas leituras!

2 Comentários

  1. Oi! Adorei o post e concordo com você, qual leitor que nunca disse algo dese tipo né? Um beijo e todo sucesso do mundo para o blog!
    https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos nós Leitores... \o/

    ResponderExcluir

Seguidores